Página Inicial > Oriental, Sentimentos > Uns com tanto e outros com tão pouco

Uns com tanto e outros com tão pouco

Esses dias vi uma notícia que me deixou desconcertada por um momento. A tenista Simona Halep, romênia de 17 anos, após perder um campeonato anunciou que vai fazer uma cirurgia de redução de seios para aumentar suas chances no jogo.

Eu, como uma representante da descendência oriental, fico com inveja dessas pessoas que tem seios e ainda resolvem tirar. Orientais são conhecidos pela falta de comissão de frente e de trás, né..

Enfim, li essa notícia as 7 da matina, no frio e no fretado. Não é um bom jeito de começar o dia. Umas fotinhos da moçoila em questão.

Simona Halep

Simona Halep

Simona Halep

Mas entendo a situação dela, deve realmente ser desconfortável jogar com toda essa comissão..

  1. Bolor
    05/06/2009 às 20:42

    Quando li a reportagem, pensei: coitada! Quanta coisa! E agora, lendo aqui, penso ainda: coitada! Pouca coisa! kkkkkkk
    Só você mesma! Lembrei que vc um dia falou q queria fazer uma cirurgia! Mas pense: vc não engorda como uma coisa!!! Realce seus olhinhos! e sua cintura minúscula! E pare de ver o que não tem! e veja o que tem! ora ora!kkkk
    Beijão e palmas pra mim! Primeiro comentário! kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: