Sem juízo

Resolvi que o feriado de Carnaval seria uma boa época para arrancar o dente do juízo, também conhecido como siso. Apesar de todos no serviço não terem acreditado em mim quando falei que estava saindo mais cedo na sexta de Carnaval para ir ao dentista, isso realmente era um fato.

Essa extração de dente foi bem mais simples do que a minha última extração. Que eu acho que foi tão traumática que não me lembro de muita coisa dela. Ou melhor, as coisas que lembro era melhor não lembrar. Mas dessa vez foi totalmente diferente, o dente já tinha nascido e tudo ficou mais fácil. E foi rapidinho, não demorou nem uma hora para fazer tudo. Também nem precisei tomar antibiótico, só um remédio para tirar dor caso fosse necessário.

Como a extração foi ontem, hoje foi dia de ficar de molho em casa. Nada mais que meu namorado resolve vir para cuidar de mim! Adorei a visita surpresa dele! E como não poderia de ser, assistimos várias coisas que estavam atrasadas. Mas nenhum filme, apenas seriados ao qual temos uma longa lista para assistir.

O casamento de RachelApenas para não perder o costume sobre tratar de filmes, ontem assisti “O casamento de Rachel” (Rachel getting Married) com a Anne Hathaway (indicada ao Oscar de melhor atriz). Para quem não lembra dela, ela atuou em Diário de uma Princesa, O segredo de Brockeback Mountain, O diabo veste Prada, Agente 86). O filme trata da volta de Kimmye (Anne Hathaway) de uma clínica de reabilitação para o casamento de sua irmã Rachel (Rosemarie deWitt). Kim utilizou drogas por um longo período, causando uma desestabilização na sua família. Com a sua volta, todos os problemas de antes voltam e desestruturam a família.

Eu só não entendi direito o papel da mãe na história toda. Ela se mantém afastada da família, chega atrasada ao treino do jantar de casamento, sai mais cedo na noite de casamento e ainda por cima bate na filha quando confrontada. E após ter batido (e apanhado também), não vai falar com a filha para pedir desculpas nem nada. O pai se mostrou bem mais presente na vida das filhas e também muito mais emocional.

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Um comentário em “Sem juízo”

  1. Niks, parabéns pelo blog! Nem parece vc falando! Q séria! kkkkk
    Beijos da primeira pessoa que comenta seu blog! EU!

Deixe um comentário

