Mesa de jantar ou sinuca?

Sempre gostei de jogar sinuca, não que eu jogue bem, mas acho divertido. Se eu fosse escolher para ter um tipo de jogo em casa seria uma mesa de sinuca, com certeza! É um jogo silencioso e nem precisa de outra pessoa para jogar. Muito diferente de ping-pong ou carteado. (Eu tenho amigos, mas muitas vezes falta uma companhia disposta a jogar)

mesabilhar

Fuçando pela internet achei uma mesa de jantar que se “transforma” em mesa de sinuca. Agora nem um cômodo a mais na casa é necessário. Tendo um bom espaço na sala de jantar, já dá para jogar sem problemas! E as mesas são bonitas. Dá para escolher o material desejado, se quer de madeira ou metal. O único problema é que eu não sei se existe uma fábrica no Brasil ou se existe apenas nos EUA

Eu só me pergunto onde ficam as caçapas!
Para quem quiser mais informações, aqui está o link para ver mais modelos de mesa.

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Deixe um comentário

