Março

 

Bexigas

Março é o mês do meu aniversário. Muitos falam que o mês do próprio aniversário também é a época do Inferno Astral. Eu não acreditava muito nisso não. Até que chegou esse mês e junto com ele o meu inferno astral. Sabe aquela época onde tudo dá errado? Pois é, esse mês deu tudo errado. Tudo e mais um pouco.

Não se passaram nem um terço do mês e já tive problemas no namoro, familiar e profissional. Falta alguma coisa? Ah, falta. Falta a saúde. Não é bem um problema, mas eu acho, com grandes probabilidades de acerto, que tenho urticária colinérgica. Em bom português seria alergia a suor, banhos muitos quentes, etc. Legal né. Sabe qual o tratamento? Não tem! O máximo que se faz é tomar um anti-histamínico para amenizar as crises. Ou seja, continuarei a ficar me coçando quando correr ou até mesmo quando me agasalhar bem.. Mas em outro tópico eu falo mais sobre isso, vai que alguém mais tem ou não sabe que tem. Pode ser de ajuda.

O que me dá medo é que ainda faltam quase 10 dias para o fim do mês. Vai que o inferno astral piore até lá.. Não quero nem ver. Será que ainda falta alguma área a ser afetada ainda? Já afetou a área amorosa, família, profissional e de saúde. Ah, falta a financeira. Mas ultimamente as coisas andam um pouco apertadas mesmo, então não seria de muita diferença. Apesar que nessa época eu já estaria num aperto danado financeiramente. E esse mês ainda não! Será que piora em vários lados e compensa em apenas um? Mas pelo menos a compensação poderia ser melhor né!

E só para completar o inferno astral até agora: ontem resolveu cair o mundo em São Paulo. Não que o trânsito tenha me afetado muito, já que não chego a transitar pelo centro de São Paulo nem pego as marginais. Mas como estava tudo alagado, meu sapato também foi alagado. Por sorte eu tinha um par de tênis no carro, então pude de trocar de calçado antes de ir para a faculdade. Mas mesmo assim, não é agradável se encharcar na chuva, principalmente os pés.

Sapatinho de bebê
Mas não vamos falar apenas de coisas ruins. Esses dias tive uma boa notícia de uma amiga e ainda tive o prazer de ser uma das primeiras a saber. Ou seja, notícia fresquinha fresquinha. Tenho uma amiga que está grávida! Daqui a 9 meses (provavelmente menos pois ela está enjoada há mais de um mês) nascerá um mesticinho! Mas isso também é assunto para outro post. Aliás, é muito provável que essa gravidez vire vários posts, pois grávida sempre tem assunto interessante e engraçado né..

Anúncios

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Um comentário em “Março”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s