Susto

Lembra que eu comentei no post Março que uma amiga descobriu que está grávida? Então, pensávamos que ela estivesse no começo da gravidez. Talvez um mês, dois no máximo. Qual não foi o susto quando recebi a notícia de que ela está com 3 meses já!!

Susto

Meu susto foi ainda maior pois ela toma a mesma pílula que eu!! Mas depois conversamos e ela falou que na época não estava tomando a pílula. Foi a pílula do dia seguinte que falhou. Ufa!! Tirou um grande medo de mim. Imagina se a maldita resolve falhar comigo também!

Ela pelo menos já é casada e tudo. Eu estou namorando. Não falo que não é nada sério, pois quase 8 anos é mais que muito namoro, noivado e casamento de muita gente. Mas enfim, ainda é namoro.

Agora é esperar.. talvez daqui um mês já dê para saber o sexo do bebê!

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Deixe um comentário

