Sonhos

Essa noite sonhei com você. Sonhei que você estava na minha casa e estava brincando com a Lana, que por acaso estava molhada. É lógico que você não ligou para esse ínfimo detalhe. Depois estávamos discutindo onde iríamos comer, você queria comer no Planet Hollywood (não me pergunte porque, nem sei se existe no Brasil. Loja de roupa eu sei que tem, mas local para comer, ah já não sei), só que havia algum problema de ir lá, problema que agora não me recordo. Também tínhamos que esperar o meu namorado, mas não sei onde ele estava… E a próxima coisa que me lembro é do despertador tocando..

Engraçado como os sonhos são. Sonhamos com coisas que nunca aconteceram, com pessoas amigas, mas distantes. É muito provável que esse sonho tenha sido causado pelo seu post em seu próprio blog. Post que eu li na cama um pouco antes de dormir. Talvez seja um sinal de que precisamos conversar mais, já que a rotina do dia a dia nos faz não ter tempo para isso.

Eu gosto de sonhar. E espero não ter que esperar sonhar com alguém para voltar a ter contato.

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

4 comentários em “Sonhos”

  1. Será que eu continuo sendo a leitora número 1 por aqui, que coincidentemente postei ontem no blog (depois de mais de um mês de abstinência), que sou amiga, mas distante, e que ando morrendo de saudade de você?

    Se não for, a carapuça serviu, e você sabe que para mim jamais seria problema brincar com cachorro molhado.

    Você sabe o quanto gosto de você, e realmente sinto falta das nossas conversas, das bobagens, das coisas sérias, e do quanto compartilhamos das nossas vidas. Nessa meia-vida que ando levando, um dos meus medos é justamente acabar deixando os amigos pelo caminho.

    Um super beijo!

    1. Aeeeee… a carapuça serviu!! Pois é, Deb, tanto tempo sem nos falarmos e foi só ler seu texto que acabei sonhando com você. Quem diria que tem esse poder comigo hein! rs

      Ah, e sim, creio que seja a única que deva ler aqui… Nem divulguei para ninguém também..

  2. A Deh pode ser a leitora número 1, mas com certeza não é a única leitora. Eu também estou aqui. Afobada, correndo aflita, ansiosa, mas estou.

    E, bom, eu preciso confessar que esse post da Fer me deixou erm… Hm… Como eu posso dizer… Sensível. É, é, é exatamente assim, sensível. E a parte do “acabar deixando os amigos pelo caminho” me deu um nó na garganta. =X

    Morro de saudade! Das duas!

    Beijo.

    1. Aninha,

      Bom saber que você passa por aqui!! Ultimamente ando sumida na vida de todos mesmo. Nem tenho entrado no gTalk nem nada.. Mas eu não me esqueci de meus amigos não. Fique tranquila!

      Ah, e as fotos do nosso encontro? Cadê?
      Beijão!!

Deixe um comentário

