Saída de O`Malley de Grey´s Anatomy

Eu já disse antes nesse outro post que sou fã de seriados e que estou esperando ansiosamente pela volta das temporadas. Estava olhando os RSS´s e vejo uma notícia a respeito de uma das minhas séries preferidas: Grey´s Anatomy.

A temporada terminou com dois atores (Izzie e O´Malley) entre a vida e a morte. Aparentemente o ator T.R. Knight (O´Malley) sairá mesmo da série. Como vai ser ainda não se sabe, nem a autora, Shonda Rhimes, falou a respeito do assunto. A mudança de elenco se faz necessária eventualmente, seja entrando novos personagens ou retirando alguns que não possuem uma história tão boa. Só que eu gosto tanto do O´Malley.

Ele é aquela pessoa que se pode contar sempre, que ele estará pronto para te ajudar. E eu sempre torço por essas pessoas. Tudo bem que nos últimos tempos ele anda meio apagadinho, mas não é motivo para colocá-lo de lado né.. Enfim, ainda torço para que ele continue na série.

T.R. Knight (O´Malley)

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Deixe um comentário

