Apenas uma tirinha

Não sei porque, mas meu namorado se identificou bastante com essa tira… e eu também!! rsrs

Quadrinho

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Um comentário em “Apenas uma tirinha”

  1. Nikita! Tava eu antes de ontem (vulgo domingo) revendo Se eu fosse você 2 e, ao ver uma cena, é essa tirinha toooooda! Se vc assistiu,sabe de qual parte estou falando! Incrível! O Daniel Filho (diretor, sei lá se é escritor também do filme) deve ter lido, se identificado e colocado no filme! Olha só! Que jóia!
    Beijosss!

Deixe um comentário

