Produtinhos baratos

 

Há muito eu procurava um bom demaquilante que não fosse caro, mas que fizesse um ótimo trabalho. E eu encontrei no produto em que eu menos esperava. O shampoo Johnson’s para bebês. Eu passo durante o banho e enxáguo bem. Depois quando vou passar o tônico, não sai quase nada no algodão. ADOREI. Ainda mais pelo fato de poder fazer durante o banho, ótimo para que é preguiçosa como eu.. rs

Johnson's & Johnson's Baby
Demaquilante ou shampoo?

Outro produto que eu ando a procura outro tanto de tempo é um balm. Meus lábios são super ressecados e mesmo o batom tendo hidratante, não resolvia. Acordava com ele rachado e descamando… Ugh! O fato de dormir de boca aberta contribui para piorar o problema.

 

 

Bepantol Pomada
Balm?!?!

 

 

Encontrei muita gente elogiando o uso de bepantol para os lábios. E posso assegurar que o treco funciona. Faz uns 2 dias que estou utilizando e já vejo uma melhora significativa na hidratação dos lábios. Mas como acho meio bizarro, sacar o bepantol no meio do escritório e passar nos lábios, ainda estou a procura de um balm para utilizar durante o dia.

Alguém recomenda um bom balm para o dia a dia?

Ah, eu também passo bepantol nos pés, joelhos e cotovelos. Um ótimo hidratante para áreas ressecadas. Remendadísimo!

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Deixe um comentário

