Papai Noel

O Correios possui um projeto muito legal que é o Papai Noel dos Correios . Todo ano milhares de crianças escrevem suas cartinhas para o Papai Noel e então o Correios separa essas cartinhas e disponibiliza para a população.

Quem quiser pode ir até o Correios e adotar uma ou mais cartinhas, levando o presente que a criança pede. Existem milhares de cartinhas com os mais diversos pedidos. Confesso que existem cartas que dão um aperto no coração que dá até vontade de ir até lá, pegar a criança na mão e levar para casa.

A minha empresa participa desse projeto trazendo as cartas até ela e então disponibiliza para seus funcionários. Esse ano, eu e alguns amigos adotamos duas cartinhas. Foi uma maneira de ajudar mais de uma criança sem ficar pesado para ninguém.

Dá uma sensação muito boa essa: ajudar sem esperar nada em troca. Saber que vou fazer duas crianças felizes no Natal. Uma pena que não verei a carinha delas ao receber o presente. Mas só de saber que fiz a diferença, já fico contente.

Todos os presentes são deixados debaixo da árvore de Natal da empresa, e ela estava linda cheia de presentes. Dá até prazer trabalhar numa empresa onde os funcionários são solidários e ajudam o próximo. Dava até gosto de passar perto da árvore de Natal, dava uma sensação boa, sabe?


Desculpe a qualidade das fotos, mas sabe como é foto de celular!

E você, já adotou uma cartinha e fez uma criança feliz? Ainda dá tempo de ajudar!!

Anúncios

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s