Emprego dos sonhos

Imagine um emprego onde você tem sorvete a disposição sem custo nenhum aos seus funcionários, onde as sextas-feiras você pode trabalhar de casa (o famoso home office) ou então se propõe a trabalhar 1 hora a mais por dia e sair do serviço ao meio dia na sexta-feira. Além disso, no dia do seu aniversário, você pode folgar. Some isso ao fato de poder emendar caso o feriado caia numa terça-feira ou quinta-feira.

Além de tudo isso, existem programas de saúde para seus funcionário, onde ele pode fazer shiatsu, reflexologia, dança, pilates, etc tudo no prédio onde trabalha. E pode comprar produtos da empresa por um preço mais baixo e mandar entregar na residência.

Tudo isso existe e eu estou nessa empresa. Mas como nem tudo são flores, pelo fato de ser estagiária, ainda não posso aproveitar todas essas regalias. Apenas algumas, mas um dia chego lá, viro gente grande e posso aproveitar tudo. rs

Quando esse dia chegar venho contar como é a experiência.

Anúncios

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

4 comentários em “Emprego dos sonhos”

  1. Nossa, que inveja! Que empresa maravilhosa é essa?
    Eu gostaria de trabalhar na Google! Vc recebeu aquele email que mostra várias fotos da Google, com os funcionários jogando bilhar, batendo papo num bar dentro da empresa, entre outras coisas?

    1. Alê,

      Não é uma Google da vida, é a Unilever, mas é um ótimo começo.
      Eu vi como é a Google e morri de inveja daquela gente viu. Mas você viu como é complicado entrar lá? Além da concorrência ser super acirrada. Quem sabe um dia, mas tem que ser na matriz que tem essas coisas todas.. Não custa sonhar né

  2. Unilever? Bacana! Meu cunhado trabalhou na Johnson´s há muitos anos, e era parecido… graças a Folha, eu falo inglês e espanhol, já que eles pagaram parte dos cursos. Nao tem coisa melhor do que uma empresa que dê valor ao seu funcionário. Aproveite!

    1. Pode deixar, Ale! Estou aproveitando sim. O lado ruim de ter sorvete todo dia é o risco de engordar. E o risco é grande, ainda mais sabendo das histórias por lá. Teve gente que engordou 30 kg, acredita?

      Eu já aumentei as atividades aeróbicas na academia para fugir desse perigo! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s