É hoje!!

Hoje é o dia do meu aniversário!! E eu ganhei o dia de folga por parte da empresa em que trabalho. Planejei um monte de coisa para fazer nesse meus 4 dias (sim, amanhã também não preciso ir trabalhar. Fiz um acordo com meu chefe), mas um monte de coisa desandou esse mês e meus planos foram por água abaixo.

Bruxa solta no mês, sabe como é né! Velhinho de casa piorando (descobrimos que está com deficiência renal + tumor no fígado), problemas com o carro (arrombaram e roubaram meu rádio. O conserto foi uma facada), mês de renovar o plano da academia (outra facada), nenhum dinheiro na conta por pagar tudo isso.. Enfim, isso me desanima para fazer algo, principalmente devido a falta de dinheiro. É nessas horas que fico feliz por só fazer aniversário uma vez por ano… rs

Mas só estou passando aqui para não deixar a data passar em branco. Que venham outros aniversários!

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

2 comentários em “É hoje!!”

  1. Nossa q barra…
    Mas confie em deus!
    Ele agira na hora exata,confie nele,mesmo q as vezes vc sinta vontade de desistir,pense em tudo q vc conquistou e pense q Deus esta olhando por vc,a todo momento…
    Bjão linda

    1. Eu confio sim e sei também que mês de aniversário é o mês um monte de coisa dá errado. Ano passado eu também fiz um post e havia um monte de coisa dando errado na época. Mas o mês acabou e agora as coisas voltaram a dar certo novamente… estranho né!

Deixe um comentário

