Tem horas que é melhor ficar calada

Eu preciso aprender seriamente a ficar calada e não sair falando qualquer coisa que vem na minha cabeça. Por que isso? Veja o dialógo abaixo que tive com meu professor:

Eu: Professor, qual motivo da mudança de horário da sua aula hoje?

Professor: É que tive uma excursão com os alunos sobre astronomia.

Eu: E semana que vem vai ter novamente?

Professor: Não, semana que vem estarei na Colômbia.

Eu:  Vai vender maconha?

Agora para tudo! Que tipo de pergunta é essa? Como assim chamar o seu docente de maconheiro? Minha desculpa para essa pergunta direta e reta é o fato de ser sexta-feira, mais de 21 hrs, com sono atrasado, cansada e véspera de fim de semana prolongado. Daí imagina meu humor em estar na faculdade àquela hora.

Detalhe: Considere o fato que não era para eu ter as duas ultimas aulas de sexta-feira.

O bom é que meu professor não se ofendeu com a minha pergunta e ainda me corrigiu que na Colômbia se vende cocaína e não maconha. E ainda aprendi que para trazer cocaína é bom misturar com café. Vivendo e aprendendo!

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Deixe um comentário

