Descobrindo sobre mim mesma

Faz tanto tempo que não escrevo, mas tanto tempo, que até tinha esquecido que eu tinha dois blogs. Eu sempre lembrei desse, que foi o primeiro (acho) que eu fiz e que levei a sério (!) por um tempo. O outro durou nem dois meses e ainda possui post repetido com esse.

Fiquei tentando lembrar o que passava pela minha cabeça quando fiz o primeiro e o segundo blog. Até hoje gosto do nome desse, tem um certo ar de mistério. rs. Já o outro, não me apetece tanto assim hoje.Poderia migrar os posts de lá para cá, mas não vejo necessidade e também não teria nenhum impacto para esse blog.

Ainda não sei se vou voltar a escrever com  frequência. Se os temas (filme, livros e músicas) dos últimos posts serão os que continuarão a ser preponderantes, também é um mistério. Pelo menos essa preferência ainda não mudou. Ainda incluiria podcasts na lista, que sempre que eu posso, escuto. Até mais que música.

Vamos ver no que vai dar.

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Deixe um comentário

