Filme – Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme

peanutsdest

Quem não conhece Snoopy, Charlie Brown e sua turma? Lembro que mandava cartões físicos (sim, sou da época de troca de cartas) e virtuais do Snoopy há muitos muitos anos atrás. Ou seja, Snoopy presente desde a infância. Infelizmente Snoopy parou de ser escrito em 2000 com a morte de Charles M. Schulz.

O filme começa com o primeiro dia de neve, ao qual as aulas foram canceladas. Todas as crianças vão fazer o que crianças fazem: sair para brincar. Charlie Brown tenta fazer algo que nunca deu certo, o que ocorre nesse dia também. Nesse mesmo dia, muda uma nova vizinha para a casa da frente de Charlie Brown e ele se apaixona por ela assim que a vê. E é por ela, a Garotinha Ruiva, que Charlie Brown tenta mudar para conquistá-la,  mostrando que não é o azarado que todos acreditam.

Enquanto isso, Snoopy está enfrentando seu inimigo, Barão Vermelho, para salvar a cadelinha Fifi. Mas Snoopy sempre está lá para ajudar seu dono quando necessárop, seja ensinando a dançar ou apertando a campainha da casa da Garotinha Ruiva.

Durante o filme, me peguei pensando que eu não lembro de ter assistido aos desenhos do Snoopy ou acompanhando as tirinhas, mas cenas do Snoopy dançando é um clássico e que fez surgir um sorriso no rosto ao ver.

celebrity-pictures-peanuts-snoopy-charlie-brown-happiness

 

 

Anúncios

Autor: Fernanda

Zootecnista e Cientista da Computação. Precisa dizer algo mais, além de ter certeza que não deve ser normal?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s